Mostrando postagens com marcador animes e mangás. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador animes e mangás. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 12 de maio de 2010

manga gantz



Esse manga é muito foda...dois amigos sao atropelados por um trem mas derrepente eles se veem em uma sala com uma grande bola preta e é aew que a grande aventura começa!adorei esse manga

sábado, 24 de abril de 2010

faz tempo

Meus amigos faz tempo q n posto aq! ja vi muitos animes e li muitos mangas.Atualmente leio blood plus muito bom tbm!tenho trabalhado direto e agora com pc em casa tenho visto os animes q gosto,abraços e ate um dia desses!

sábado, 18 de abril de 2009

animes e afins




Hoje vou falar que animes estou vendo no momento


acompanho bleach, naruto, tanto no manga e anime


esta muito chato os dois animes cheios de fillers