Com uma atuação abaixo do esperado, o Flamengo abriu o marcador com um gol contra do jogador Fellipe.
Segundo o técnico, Jayme de Almeida, o time rendeu menos que o esperado devido ao cansaço, após o confronto com o Emelec pela Libertadores.
O Flamengo teve duas baixas durante a partida, o meia Elano e o atacante Hernane Brocador. Segundo o departamento médico do clube, o Brocador não será problema para a próxima partida contra com o Bonsucesso, o meia Elano será reavaliado para ver se terá condições de jogo.
Devido a esse quadro, ao desgaste e visando as próximas partidas pela Copa Bridgestone Libertadores, o técnico Jayme de Almeida, pensa em lançar uma equipe reserva nessas ultimas partidas pela fase classificatória do campeonato Carioca.
O jogador Muralha, foi punido com o terceiro cartão amarelo e está suspenso, o possível substituto será o volante Márcio Araújo que fez sua estreia no jogo contra o Nova Iguaçu!
Enquanto isso...
O Flamengo abriu cinco pontos de vantagem para o segundo colocado, o Fluminense, que empatou com a Cabofriense, terceira colocada com os mesmos 23 pontos do Tricolor.
A vergonha dos times grandes, continua sendo o Botafogo, que perdeu para o Macaé, praticamente dando adeus a uma possível classificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário