O Mengão jogou com um time de garotos e não decepcionou, mostrando que tem uma boa base, e que muitos podem formar daqui a uns anos, a equipe principal da Gávea.
A equipe foi formada por Luan, jovem goleiro, mas com muita qualidade, foi bem quando exigido.
A zaga foi formada por Frauches, que sofreu um pouco com o ataque do Bangu, falhando algumas vezes e quase entregando o ouro no final da partida, e Fernando, que também deu alguns moles, muito provocado pelos espaços deixados pelo Lateral Direito Digão.
Na lateral esquerda o jovem Jorge de 17 anos, não conseguiu ser contundente no ataque, mas na defesa não comprometeu.
Os Volantes Léo Henrique e Márcio Araújo jogaram com simplicidade e fizeram os seus papéis.
Luís Antônio, volante, entrou no lugar de Rodolfo, chegando a ouvir vaias devido a todo o imbróglio judicial, se manteve sereno e fez uma boa partida, sentiu a inatividade no fim da partida.
Na meia estavam Rodolfo e Matheus, muito se espera desse dois jogadores, mostraram qualidades, mas precisam de mais experiência.
O Ataque foi formado por Igor Sartori e Nixon que marcou os dois gols do Flamengo. Ambos com boas movimentações agradaram na partida.
O meia Cafú e o Atacante Douglas Baggio entraram no fim, não tiveram tempo para mostrar alguma coisa.
O Flamengo foi dirigido pelo Técnico Marcelo Buarque.
O Mengão líder isolado, classificado para as semi finais e com a vantagem do empate, cumpre tabela na próxima rodada diante da Cabofriense dia 23 de março no Maracanã!
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgT2E2st4HOngfV6v1FMaOq-y_s7mZiN50LJ5AEZ0uKfxUt-wrKWwAyPv_kcMVjclP6ziVTZrilfNJxRo_HMQRFppBy6YuCleD086zBLtATg6Jr8qoD3xm4rCwExCrhyphenhyphenq1C323pTMcxBI4/s320/tabela+flamengo.png)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjM1GDJctxnMrHsaWZ_tAvzaPgEiGVqzUxdm22kFPLcc1heSqNg3o29yhuFNclFYvE0aRu_lcmtBvjJQ-_cOQc0nN-PKiI-i1Fh1UiG1QQ8fpEoxS3zn1BjWMi_0A0qkCgH9ui-xn3rhzE/s320/nixon.jpg)
O time principal do Flamengo, assim como o técnico Jayme de Almeida, embarcaram para a Bolívia, para o jogo de vida ou morte contra o Bolívar na altitude, pela Copa Bridgestone Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário