segunda-feira, 30 de maio de 2011

chegamos a metade do ano!

O ano está passando bem depressa, estamos n fim de maio, eu continuo trabalhando n princesa supermercado icarai, faço um ano em agosto mas nem sei se vou ficar la porque eu fiz a prova dos correios estou esperando o resultado sair agora em junho, tbm vou fazer o enem tenho q começar a estudar de agora. Sabe, apesar de o princesa nao ser um lugar ruim de se trabalhar eu estou muito entediado, nao saio mais para lugar nenhum e minha vida financeira esta turbulenta, tenho hora que fico deprimido com tudo, espero que ate setembro tudo melhore...

sábado, 16 de outubro de 2010

outubro de 2010





Olá!!! estamos chegando ao final do ano e como sempre tenho trabalhado muito mas esse fim de ano esta bem melhor q ano passado!